Sunday 21 May 2017

Ebs Forex Fábrica


EBS ou FXALL sccz97, usamos concentrados currenex, mas não a GUI. Eu acho que a sua plataforma é uma porcaria, especialmente com todas as limitações de ordem. Para os nossos comerciantes discricionários que precisam de liquidez currenex, usamos outro front end. Para nossos comerciantes algorítmicos, acessamos a liquidez através de FIX, então não há necessidade de GUI. Acabei de ver a liquidez da Baxter, mas nenhum de nossos caras já negociou lá. Liquidez a partir da qual co P. S. Baxter alegando bastante grande número de bancos participantes no entanto tem preços de baixa qualidade. EBS Feed MT4 Estou actualmente a criação de um feed EBS (para aqueles que não sabem quem ou o que EBS é, é a maior plataforma de negociação interbancária de hoje, agora detida pelo ICAP ) Para MT4, mas eu estou olhando para outras pessoas que possam estar interessados ​​também para se juntar a mim, a fim de reduzir o custo global. Por favor, deixe-me saber se você está interessado, e, claro, quaisquer perguntas sobre isso, por favor liste neste tópico. Eu só uso MT4 para a instalação de gráficos, como na minha opinião, MT4 coloca qualquer plataforma TA lá fora, na sombra, incluindo CQGs e Bloombergs TA instrumentos. Eu troco somente manualmente, assim que nenhum algoritmo que troca e eu uso um corretor de ECN para executar meus comércios. Até agora, eu tive o problema de tentar igualar Market Maker feeds (que usam MT4, além de ATC agora que usa Hot Spot, mas na minha opinião HSs feed é nada perto tão limpo como o EBSs um, por razões óbvias) Com as minhas plataformas de preços ECN. Assim, esta idéia de usar EBS em conjunto com MT4, só é bom para os comerciantes que apreciam e apreciam a facilidade de extrema boa cartografia, (ou seja, os estudos none plus ultra Fibonacci em MT4) combinado com um absoluto precisa, limpa e confiável EBS feed Apenas feedspaints efectivamente negociado preços em sua plataforma de corretor. Eu só uso MT4 para a instalação de gráficos, como na minha opinião, MT4 coloca qualquer plataforma TA lá fora, na sombra, incluindo CQGs e Bloombergs TA instrumentos. Eu troco somente manualmente, assim que nenhum algoritmo que troca e eu uso um corretor de ECN para executar meus comércios. Até agora, eu tive o problema de tentar igualar Market Maker feeds (que usam MT4, além de ATC agora que usa Hot Spot, mas na minha opinião HSs feed é nada perto tão limpo como o EBSs um, por razões óbvias) Com as minhas plataformas de preços ECN. Estavam no mesmo barco, eu poderia ter escrito isso. Ive testado cada MT4 demo do servidor, e há um em particular que se alinha praticamente exatamente ao meu feed ECN. Eu tenho QuoteTracker executando diretamente fora o feed ECN no segundo monitor, comparação visual é 99 pip para pip. Eu poderia PM para você o nome se você está interessado (não é a alimentação HS). Assim, esta idéia de usar EBS em conjunto com MT4, só é bom para os comerciantes que apreciam e apreciam a facilidade de extrema boa cartografia, (ou seja, os estudos none plus ultra Fibonacci em MT4) combinado com um absoluto precisa, limpa e confiável EBS feed Apenas feedspaints efectivamente negociado preços em sua plataforma de corretor. Esta é uma idéia interessante. Considero que a empresa com a API tem seu próprio liscense MetaServer. Você sabe de repente o que eles cobram pelo serviço, e também a carga para o EBS feed via CQG fwiw, Estou testando o GTIS feed via eSignal atualmente, e Im um pouco consternado com a discrepância de dados entre os 200 bancos abrangidos nesse feed e Meus feeds de ECN. Ex: GTIS está mostrando um spread médio de 3-4 no EURUSD atualmente, enquanto ECNs estão mostrando pouco menos de 1. Se o EBS feed de alguma forma se assemelhava a alimentação GTIS, wouldnt ser de muito valor para mim. No final do dia, se os dados de spreads não se alinharem com o seu ECN (mesmo que eles sejam mais quotofficialquot), é o esforço ainda vale a pena Tomar a empresa com a API tem sua própria licença MetaServer. Você sabe de repente o que eles cobram pelo serviço, e também a carga para o EBS feed via CQG Correct, eles têm sua própria licença MetaServer, mas até agora, eles só têm uma ponte pronta disponível para ESignal, e não EBSCQG. Se eu não estou enganado, eles cobram para a ponte ESignal cerca de 500 p. m. As taxas para CQG pacote sozinho, são mais de 700 p. m. Assim, tudo em tudo, você está olhando para mais de 1000 por mês para ter esta solução EBSMT4 disponível. Tanto quanto sendo corretamente informado, GTIS e EBS feeds são de uma natureza completamente diferente e são também duas entidades completamente diferentes todos juntos. A principal diferença, tanto quanto eu aprendi, por favor corrija-me se estou errado, EBS imprime apenas realmente negociado preços entre os participantes da rede EBS. Qualquer outro alimento disponível ie. ESignal ou GTIS, também imprimirão melhores ofertas e ofertas, tornando assim as tabelas não tão precisas, principalmente quando se imprimem highlows. (Isso deve ser particularmente importante se trocar os TFs mais baixos) EBS, na minha opinião, tem algo especial, sem dúvida sobre isso. Além disso, gostaria de acrescentar que, mesmo que no final do dia o spreadsdata não se alinhe com os dados de preços ECN, eu definitivamente acredito que vale a pena se esforçar em tal, simplesmente por uma razão: Você será capaz Para ver e ter a capacidade de estar no mesmo ambiente que qualquer outro único Interbank ou PTC comerciante lá fora, em todo o mundo, e isso é certo que uma coisa boa eu usei preços EBS no CQG por um curto período e CQG é capaz de imprimir o Oferta, oferta e últimos preços feitos. Os últimos preços feitos são o que você está falando sobre o comerciante KGB. Eu gosto muito mais do que mostrar bidoffer. A desvantagem de usar os comércios somente é que há muito menos comércios do que citações, e você pôde ir por muito tempo sem ver uma actualização ao córrego do comércio, quando o mercado na realidade se afastou. Atualmente, estou no ambiente de teste do EBS, mas em breve será lançado em seus servidores de produção. Até agora, descobri que terei que filtrar as cotações, porque há freqüentes quotspikesquot como participantes temporariamente sair do mercado. No que diz respeito ao preço 20Kmonth vai, EBS em si não é muito. Mas quando você adiciona o custo adicional de T1 linhas, taxas de colo, etc, você poderia estar olhando para isso. Por outro lado, se o seu volume é suficiente, você pode economizar o suficiente em comissões para pagá-lo. FX em minutos FX GUI agregado Não mais runaway algos MarketFactorys Reflector permite aos nossos clientes para gerenciar dinamicamente tanto risco de mercado FX e risco de crédito FX em toda FX e suas plataformas proprietárias de negociação de clientes. Reflector trabalha em tempo real, verificando e filtrando feeds de entrada e saída de preços de FX em uma variedade de variáveis ​​com pouco impacto na latência. A MarketFactory garante que nossos clientes nunca sejam expostos demais. Verificações de risco pré-negociação em microssegundos O Reflector ajuda os comerciantes e os corretores principais a evitar possíveis percalços. Limites de liquidação diária (DSL), PampL Personalizar limites na moeda base, par de moedas, entidade de negociação, grupos de negociação, compensação, escalonamento, margining E mais para capturar relacionamentos complexos Administração da Web e / ou API Verificações de segurança: tamanho do pedido, controles de aceleração, cotações no mercado e limites pendentes Parar no lance Ok na oferta Ampliação de hospedagem Serviços de rede

No comments:

Post a Comment